terça-feira, 17 de julho de 2007

Mais um croche

Oi gente!!!!

Aqui está mais um trabalho de croche da minha mãe. É uma mantinha com flores estilizadas, que certamente não tem receita. Gosto muito das franjas bem compridas...



Estou sumida porque comecei a trabalhar a pouco, e meu tempo livre evaporou... E minha cabeça anda um turbilhão. Muitas idéias, muitos projetos. Muita coisa ao mesmo tempo sempre demanda um certo tempo. Então os tricos ficaram esperando... A blusa linda cinza já está começada, e preciso colocar fotos do início... quero fazer em breve, no final de semana, no máximo!!!

No mais, correria que não me deixa muito contente, mas não muito estress, porque isso não me satisfaz mais... E sempre buscando o verdadeiro caminho...

Bom restinho de semana para vocês!
Muita Paz!!!

2 comentários:

Alice Lima Schuch disse...

Honey. e por acaso eu conheço aquela almofada ali atrás? rsrsrs...
Trabalhar é bom, ocupa a mente que, não teu caso, não se aquieta nunca!
Me inspirei e comecei um trico tb! Colorido! rsrsrs...
Besos.
Até logo.

Kátia Moreira disse...

Olá, voltei de férias e estou passando pra
Ver as novidades e te desejar uma linda e
Abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira