sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

De volta a casa... Mas sem imagens de trabalhos, por hora!

FELIZ 2008!!!

Depois de séculos, apareci. Confesso que me dá até vergonha, mas algumas vezes temos vontade de parar o mundo para descer, e como não podemos fazer isso, paramos algumas outras coisas paralelas... Nesse momento, infelizmente, foi o blog.

Mas tenho todas as boas intenções para mante-lo atualizado, mostrando as coisas que estamos fazendo. Em março nasce minha sobrinha, Manoela, e estou a todo vapor nos projetos para ela. Uma manta amarela, um par (de muitos ainda!) dos fofos Saartje’s Bootees e um casaquinho.

No mais, tenho feito muitas pantas. Adoro faixas, e como meus cabelos estão quase na fase BOZO, uso uma cor diferente por dia.

E claro, enfim e já há algum tempo, terminei a blusa cinza que postei. Ficou linda, macia e leve, e está com uma amiga muito querida, a Marianna, porque definitivamente não gosto muito de usar decotes abertos. Comigo só gola role...

Já a minha mãe, está estacionada em uma manta de quadradinhos de crochê, que está maravilhosa, mas o que falta é o tempo para finalizar, e o com o calor que tem feito esses dias (gente, Curitiba é muito quente sim!!!), desânimo geral com as lãs...

Pessoal querido que muito me inspira, esse 2008 vai ser muito especial!

Fico devendo as fotos dos projetos em andamento e do que já foi finalizado, junto com as receitas que usei!

Ah! Mais uma novidade: recebi o livro Chic Knits for Stylish Babies, e tem cada coisinha maravilhosa... aí surgem mais 1.000 idéias! Haja tempo, dinheiro, e paciência de quem compete a minha atenção com o tricô...






Muita Paz a todos!
Obrigada pelas visitas!

2 comentários:

Zani disse...

Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um tesouro.
Te desejo um ótimo final de semana, beijooos!

Kátia Moreira disse...

“Um sonho começa a ser realizado quando homens e mulheres sonham juntos,
Olham para além das limitações e ousam caminhar caminhos novos.
Às vezes pedregosos, ás vezes escorregadios, sempre desafiantes.
Não obstante, nenhuma dificuldade, nenhum obstáculo é mais angustiante,
Do que se caminhar solitário...
Sem mãos que se tocam, sem ombros que se apóiam, sem olhos que se olham...”
Tenham uma semana muito iluminada por DEUS!
Bjs Kátia Moreira