quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Voltei, para avisar que...



Foto da Feirinha do Largo da Ordem, em Curitiba. A cada 4 semanas, tenho a aportunidade de dividir uma barraca com uma colega para expor as camisetas. Eu sou o ser de faixinha no cabelo, que agora já está mais comprido.

Gente! O sumiço tem uma explicação. Tem sim... Não justifica, mas pelo menos tem porquê. Seguinte: ano passado comecei a fazer algumas camisetas com aplicações de tecidinho e bordado (foto no post anterior!). E no começo desse ano consegui entrar em uma feira, onde posso expor as peças e vende-las. Meu atual objetivo é fazer disso meu trabalho mesmo. Vou viver disso, e vai dar certo, porque a aceitação está crescendo, muita gente está gostando das peças, e eu estou muito feliz! Junto com tudo isso, nasceu minha sobrinha Manoela, eu fiquei solteira, tive que me mudar, e são processos que mexem demaaaaaaais conosco. Agora estou mais centrada, pés nos chão, conseguindo fazer exatamente o que preciso!
Não abandonei de todo o tricô, mas toda minha energia está nas camisetas. Desenhos novos, compra de tecido, acompanhamento da confecção das peças, idéias, encomendas, e muitos bordados!!!
E minha mãe, minha parceria, está novamente trabalhando. Ou seja, os planos deliciosos de curtir a aposentadoria fazendo seus crochês já era! O trabalho era apenas aos finais de semana, mas gostaram dela e fizeram uma proposta para que ela ficasse a semana toda... Enfim, vida louca!!!

Amo vocês, agradeço a cada visita que vocês nos fazem, e o carinho de sempre!
Agora vou deixar o link para o blog da Mimô, a minha marca de camisetas!
Vocês sabem que são absolutamente bem vindos!!!!

A Mimô mostra suas artes aqui:
mimoartecomtecidos.blogspot.com

Beijocas,
Muita Paz a todos!
Muito obrigada a tudo! Sempre.

6 comentários:

Judy disse...

Desejo de coração que as camisetas sejam a cada dia mais sucesso!
Que o trabalho traga recompensas para sua mãe e que um novo e lindo amor apareça em sua vida!
Felicidades a pequena Manoela e a toda a família coruja.
Abraços e ótimo final de semana,

Judy

Judy disse...

Camila e Geni:
... puxa, fiquei muuuito feliz com seu recado, podem ter certeza que conseguiram, sim, transmitir a amizade e a bondade que vcs irradiam.
Desejo todo sucesso com as camisetas (são lindas!)
E vou tentar achar uma receita do sapatinho, conseguindo lhes mando.
Um forte abraço e obrigada pelo carinho.

Judy

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Unknown disse...

Oi Camila!
Eu sou a esposa do Eduardo...vim conhecer teu blog. Vejos que faz tempo que não atualiza, espero que vc esteja disposta a atualizá-lo com as suas camisetas para que possamos acompanhá-la...
Eu tb estava mais no tricô, mas com o nosso retorno para Manaus, estou navegando por outros artesantos também...visita meu blog q vc irá entender...
Bjs, Minie

Dani disse...

Olá, obrigada pelos elogios lá no meu blog!
Mando gráficos sim, deixe o seu e- mail lá no meu blog que eu envio. Desculpe a demora para responder, estava sem internet!
Um abraço!

Mônica Schmidt disse...

Olá..sou de Ctba tb..vim conhecer o cantinho, elogiar sues artesanatos..quando puder venha me fazer uma visitinha e seguir tb!
Beijinhos com carinho Mô =)