terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Costuras e Encomendas

Oi gente querida!! Hoje vou postar uma imagem com a explicação de como costurar duas peças de tricô. A pedidos... Espero que ajude a esclarecer as dúvidas, Janes!



Bem, esse final de semana foi muito especial, pois foi o chá de fraldas da Manoela, minha sobrinha/ afilhada! Estava muito gostoso, alguns meninos também participaram conosco, as guloseimas estavam de matar... de tanto comer!
Ainda não terminei o macacão, estou trabalhando bastante no computador e tenho que cuidar para não desenvolver uma DORT... Isso vale para o tricô também, então, vamos devagar e sempre.

Fiz também umas comprinhas na Aslan, e qual a minha felicidade quando recebi o pacotinho dos correios... Hmmm... O que será? Rsrsrs...
Agora, falando sério, quero agradecer a seriedade do pessoal da loja. Precisei de suporte por telefone, fui muito bem atendida, e a rapidez da entrega me surpreendeu. É isso pessoal da Aslan, continuem assim!!!



Agulhas de duas pontas para aprender a fazer as meias lindas que encontro nos outros blogs, alfinetes para segurar os pontos, agulhas auxiliares para tranças e uma mini agulha circular tamanho 3. Mais alguns mimos para a caixa de tricô!



Beijocas, obrigada pelos comentários, pelas visitas,
Muita Paz a todos!

Nenhum comentário: