quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ravelry e tricô gigante


Gente boa da melhor qualidade, ontem eu me tornei "uma membra" do Ravelry!!!! Ainda estou aprendendo a navegar, mas já estou me deliciando nas coisas lindas que tenho visto! Para quem também for membro e quiser me encontrar, meu username é caalbuquerque!
O Ravelry é um grupo de pessoas do mundo todo interessadas nas artes do tricô e croche. Lá você posta receitas, projetos, imagens, encontra amigos, participa de grupos... Como disse a Rosi, lembra em algumas coisas o orkut. Para solicitar um convite (só se entra com um convite deles), é só ir até a página (o link está ali em cima), e preencher os campos que ficam do ladinho direito superior.

E enquanto me decido pela melhor forma de costurar o macacão colorido, resolvi refrescar os pensamentos em um cachecol que estava guardado à milênios... E que estou tricotando com uma agulha gigante que uma amiga fez e me emprestou. Não sei que tamanho é isso, mas os pontos ficam lindos, enormes...



Aqui está uma comparação: a de cima é a agulha gigante, e a "fininha" é uma agulha 10...



Beijinhos a todos,
Bom restinho de semana,
Obrigada pela visita, muita Paz!

6 comentários:

Marcia Hilleshein disse...

Essas agulhas são maravilhosas! Vou ficar de olho pra ver o trabalho pronto!
Quanta coisa linda no seu blog, adorei.
Bjs, Marcia.

Nilda Biagio disse...

Olá
Menina...isso não é agulha...é um cabo de vassoura...deve dar uma canseira trabalhar com ela!!!Mas sem dúvida vale a pena , o trabalho fica lindíssimo!!!
E o macacão é uma coisa!!!!!!!Estou encantada!!
Bjs
Nilda

Rosi disse...

Adorei o macacão!Quero ver prontinho...
E é uma honra ser linkada aqui,muito obrigado.Assim que tirar as teias de aranha do meu,retribuo a gentileza.
Beijoconas grandes,
Rosi

Regina Celia disse...

Olá amigas,tudo bem?
Estão lindos os trabalhos,parabéns!Bjs e bom final de semana!

Angela Cassilha disse...

OM FIM DE SEMANA PRA VOCE!!!

Você está no meu!
_________█████___________█████_
________████████________████████
_____███________███__███_______███
____███___________████___________███
___███_____________██_____________███
___███_____________________________███
___███____________________________███
____███___________________________███
_____███_________________________███
______███_______________________███
________███___________________███
__________███_______________███
____________███___________███
_______________███______███
_________________████████
___________________████
.____________________██
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE!!!...
Ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação...
Ansiedade...
Insônia...
Mas TE ter como amiga .
Fala sério...
É uma Honra!BJUSSSSSSSSSSSSSSS

Olivia Claudia disse...

Mais que maravilha estas agulhas!
A maior que eu tenho é uma 15mmm e já acho gigante ;)
De que material a tua amiga fez?? Será que conseguimos fazer também??
bjs