sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Para Manoela!!!



Oi pessoal!!

Retornando depois de mais uma viagem...

Cores para comemorar!
A foto é do livro "Chick Knits for Stylish Babies", e é mais um presente para a minha sobrinha Manoela. Já terminei a frente e estou tricotando o lado esquerdo das costinhas. Usei o fio Bella, porque é a maior possibilidade de cores (e como são 9 diferentes...), e estou tricotando com agulhas 3 (haja paciência!!!!). Está ficando uma fofura, só não tenho fotos da peça, mas não tardarei em colocar (aliás, estou devendo muitas fotos... Rsrsrsrsrsrs!)

Muito obrigada pelas visitas!

Muita Paz, bom carnaval e lembrem-se:

DIVIRTA-SE SEM MODERAÇÃO, MAS SE BEBER NÃO DIRIJA!
E USE CAMISINHA!

Beijocas!!

2 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá amigas
É muito fofo!!Quero ver quando estiver pronto!
Bj e boa semana!!
Nilda

Kátia Moreira disse...

Tela da vida
Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira