quinta-feira, 14 de junho de 2007

Ate que enfim!




Gente, até que enfim vou colocar alguns trabalhos por aqui. Esse é o cachecol que estou fazendo para uma amiga muito querida, que diz que combina muito com cores de outono. Pena que depois de alguns dias deliciosos de frio aqui em Curitiba, resolveu esquentar a ponto do meu marido estar de bermuda e camiseta hoje à tarde!!! Calculem... Espero que não tarde a esfriar um pouquinho, para o presente poder ser usado logo!

Bom, o cachecol foi feito todo em ponto meia. Coloquei 24 pontos na ag. 7, trabalhando com a lã Rusticolor cor 1098. Já usei um novelo e acho que vai mais um, porque ainda colocarei franjas.

Eu adorei!

Beijinhos

Um comentário:

Diana Alves - Dhyana Yoga disse...

Oi Cami!!! Oi Tia!!! Que legal! Bem, vc esqueceu de me mandar o endereço, mas confesso que fiquei bem curiosa e encontrei no seu orkut! Muito lindo e sabe que estou louca para fazer umas mantas e cachecois p mim, mas n lembro mto bem, agora vou pegar dicas contigo aqui... Om Namah Shivaya!!! Beijos