sexta-feira, 15 de junho de 2007

Presentes prontos


Pessoal, aqui estou eu de novo, agora com as fotos do cachecol "cores de outono" pronto. Eu adorei, achei que ficou bem... outonal mesmo... Espero que minha amiga também goste!!!


O Cachecol rosa fiz para a filha dela. Usei lã Família (não sei a cor pois o novelo estava sem identificação), 16 pontos nas agulhas 5. Trabalhei o direito sempre em tricô e o avesso 1 tricô e 1 meia. Bem fácil de fazer e bem bonitinho, pois no direito fica um carocinho. Aliás, o nome do ponto é esse...

Espero que vocês gostem,

Beijos,
Camila

2 comentários:

Kátia Moreira disse...

Olá meninas, seu blog é lindo, estou te add nos meus links.
“Erguei-vos, não temais. Se tiverdes fé como um grão
De mostarda, direis a este monte: Passai daqui para lá,
E ele passará”.
Jesus Cristo
Tenham um lindo e abençoado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Elaine disse...

Ola querida,obrigada pela visita,lindos trabalhos.Um beijo e bom fim de semana!