segunda-feira, 25 de junho de 2007

Voltei!!!

Oi gente querida! Demorei um tempinho para reaparecer, mas cá estou eu novamente. A peça sobre Gandhi foi linda, ganhei uma rosa no final... Que meigo!!!

Esse post tem mais um trabalho feito pela minha mãe. Um Xale de crochê com quadrados coloridos e as bordas em marrom. A parte que mais gosto são as franjas enormes e coloridas! Ganhei quando ainda morava no RS, há uns dois anos... Como sempre, não tem receita, ela disse que foi fazendo até ficar do jeito que ela achou mais legal.





Deliciem-se!
Beijinhos e boa semana a todos!!!

6 comentários:

Sol SP disse...

Oi, Camila ......Oi Geni... que lindo seu blog! Amei seus trabalhos, tudo muito lindo! Parabéns!
Vou colocar um link no meu blog Tricollage pode? Bjs e sucesso! Sol

Kátia Moreira disse...

Olá meninas, passem lá no meu blog, temnho um presente pra vocês.
Bjs Kátia Moreira

Alice Lima Schuch disse...

Ei! esse aí eu conheço! rsrsrsrs

Alice Lima Schuch disse...

ô Nega. quero te adicionar lá no meu... Trabalhos unidos, né? mas tenho que descobrir como faz. Sabe?
:|

bjim

Regina Celia disse...

Olá Camila.
Que lindo o xale,parabéns à sua mãe!Bjs e um ótimo fim de semana pra vcs.

Ventania disse...

Oi, sou estilista, gostei muito do teu trabalho, e estou procurando pessoas que queiram fazer peças de vestuário em crochet para o verão/2009. Caso esteja interessada entre em contato pelo mail: kellyfrancischetto@gmail.com