quinta-feira, 14 de junho de 2007

Essa tecnologia...

Gente! Estou indignada!
Criei o blog, feliz da vida! Tirei fotos das coisas lindas que quero mostrar para todo o mundo, muuuuuiiiitas fotos...
E eis que não consigo descarrega-las da camera para o computador. Já fizemos todos os testes possíveis, e nada parece errado, porém a transferência não acontece!

Vá entender!!!!

Estou chateada com isso, porque minha empolgação era tanta, mas tanta, que fiquei igualzinho criança pequena em véspera de aniversário (pelo menos no meu tempo isso era motivo para ficar ansioso, esperando o que iríamos ganhar...).

Pior que já estou terminando o terceiro trabalho de tricô e ninguém pode ver...

Mas espero que não tarde a solução do problema. E assim que eu puder, colocarei mais posts, com fotos lindas!!!!!
Enquanto isso, ficamos a imagina-las!

Até breve...

Nenhum comentário: