sexta-feira, 15 de junho de 2007

Xale Gigante de Crochê



Bom dia, meninas e meninos! Essa postagem é a primeira que mostra um trabalho da minha mãe. Ela está fazendo um curso de internet, porque ainda não sabe interagir muito bem com a máquina, e como moramos em casas diferentes, não posso ajuda-la a postar todos os dias.

Tenho certeza que assim que ela aprender a navegar, não vai mais parar, e virá mais vezes para interagir com vocês todos.

Essa foi a primeira manta que ganhei dela depois que fui morar sozinha. Perguntei qual a receita, mas ela disse que foi adaptando até fazer o quadrado como queria. As combinações de cor foram obra dela e do meu irmão. Esse trabalho é de 2002. Esse mês ela termina outra manta nos moldes dessa aqui, encomendada por uma amiga, mas o contorno dos quadradinho é em preto. Assim que tivermos uma foto, publicaremos para vocês.

Espero que gostem.

Beijinhos meus e dela!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda! Minha manta em tricô parece não sair nunca, mas eu não quero deixá-la pro inverno que vem não... muita força de vontade nessa hora ;P

Anônimo disse...

Oi Camila, meu nome é Tânia, tenho algumas revistas Mom Tricot, estou doando, já doei muuuuitas, se quisar entre em contato.. tanians@terra.com.br (Atibaia-SP)